Avançar para o conteúdo principal

Sem vos querer chatear

Não vos quero massacrar com esta história toda, mas hoje vai ter de ser um pouquinho. Contudo, prometo que para a semana vou tentar deixar isto longe daqui, já que creio que a minha semana de férias me vai ajudar a limpar a mente.
Ontem, estava bem disposta e até animada até que chego ao shopping e ele chega também no mesmo momento, o que achei estranho e a minha também. Porém, tentei fazer de conta que não o vi e segui, mas obviamente que não resultou e ele passou por nós e questionou-me se não tinha mais nada para lhe dizer e, claro, disse-lhe que não e ele seguiu o seu caminho.Todavia, 1/2 minutos mais tarde aparece-me na loja onde estava a pedir para falar dois minutinhos comigo. Fiquei sem reacção, sem saber o que dizer.
Acabei por aceitar falar com ele, ali dentro da loja sobre o olhar da minha mãe. Ele questionou-me o porquê disto tudo, eu disse que não dava, que estava com uma depressão, que tinha perdido a minha vida e que precisava de estar sozinha; o que ele sentia era doentio e não conseguia viver assim. Ele implorou, jurou que me amava pelo sobrinho dele e que podia dar-lhe uma segunda oportunidade e que eu ia com ele para ele ter ajuda. Neguei tudo, fui buscar forças não sei bem onde e disse que ele precisava de procurar ajuda, não por mim, mas por ele. E ele saiu da loja a implorar.
Confesso que me partiu o coração, a minha mãe e uma amiga minha já me tinham dito a má cara com que ele estava, mas nunca imaginei.
Ainda hoje questiono-me se o que sinto é só mesmo pena por ele ou se ainda há algum sentimento guardado por ele, porém agora está feito. Resolvido, espero eu.

Comentários

  1. Tiveste força para não te deixares levar e isso é o mais importante! Agora... é continuar a ganhar força :)

    ResponderEliminar
  2. Este é o teu cantinho, escreves o que bem entendes :) A nós não nos incomodas, quem não quiser ler passa adiante, simples como isso.

    Bem, que coincidência! É sempre quando menos esperamos que reencontramos algumas pessoas... e é normal que ponhas em questão se ainda gostas dele de alguma forma, até que os sentimentos se dissolvam completamente leva muito tempo... e mesmo quando pensamos já não gostar de alguém, há sempre alguma coisa que nos faz lembrar dessa pessoa. São memórias, e não devem passar disso.
    Ele magoou-te muito :/ e ele tem que procurar ajuda, seja por ele ou por ti... ele não pode voltar a magoar alguém da mesma forma, mas reconhecer que precisa de ajuda já é um passo grande numa direção melhor :)

    beijo

    ResponderEliminar
  3. AS dúvidas ficam sempre, manda as dúvidas para trás das costas e recomeça a tua vida.

    ResponderEliminar
  4. Espero que tudo se resolva com o tempo :)

    ResponderEliminar
  5. Fizeste bem! Pode ser difícil, mas o melhor mesmo é livrares-te de uma vez por todas dessa situação.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Porque o vosso comentário vale mil sorrisos!

Mensagens populares deste blogue

Boa semana #1

E que seja uma semana cheia de novas oportunidades!

Desabafo #2

Em momentos de aflição, nós, humanos, temos a tendência de rezar a um Deus que nem sabemos se existe. Ou pelo menos, eu não sei se existe ou se acredito. Também não quero ser hipócrita de me lembrar Dele, seja Ele quem for, em momentos de desespero ou porque preciso de algo. Contudo, às vezes gostava de acreditar e a ajoelhar-me ao lado da cama e falar com Ele, mas não consigo. Acho que ainda me faz falta essa fé, que ainda aos 29 anos, luto por isso. Enquanto isso, falo para o ar ou para o meu avô que acredito que esteja sempre presente, pelo menos no meu coração está, em busca de sábios conselhos ou apensas uma luz no fundo do túnel. Não sei se resulta ou não, vou acreditar que sim, mesmo sem resultados iminentes, pois naqueles dias mais difíceis faz-me sentir ligeiramente melhor.

Novidade Fresquinha e um Bom Fim-de-semana!

E a novidade é que arranjei trabalho. Não o que queria, mas para já é melhor do que estar em casa.  Continua a ser em shopping, porém um pouquinho melhor de onde estava anteriormente. Ao menos tenho um fim-de-semana por mês, onde aquecer o almoço/jantar e sem horários estranhos de duas horas de pausa e mais de 10h enfiada no trabalho. Agora é continuar a procurar algo ainda melhor e em Setembro regressar aos estudos. Um bom fim-de-semana!