Avançar para o conteúdo principal

Boa noite!
Realmente não tenho aparecido por aqui devido ao trabalho, pois este mês estou a fazer mais horas e a acrescentar tenho um projecto nas mãos, o que significa que o tempo é escasso para passar por aqui.
Contudo, este tempo ocupado é óptimo já que deixa a mente longe dos problemas, ou melhor, longe dos pensamentos negativos: os problemas acabaram quando eu tomei uma posição e para vos ser sincera acho que me vou sentindo mais forte, mais Eu. Começo a reconhecer-me!
Não vos vou mentir e dizer que ele não me atravessa o pensamento, porque atravessa, apesar de tudo, houveram bons momentos, mas não passa disso. 
A outra "novidade" é que  no meio da desgraça, há uma ponta de contentamento quando soube que ele anda a consultar um psicólogo. Fico contente por ele, não sei se devia ou não, mas fico, porque não sou pessoa de desejar mal e guardar rancores. Sei que ele está a fazer isso por mim, mesmo quando eu lhe disse que tinha de fazer por ele, porém o importante é ele estar a tratar-se para tentar ser minimamente feliz e não fazer sofrer mais ninguém. 

Um bom fim-de-semana e vemo-nos por aí!

Comentários

  1. Isso mesmo. Ele que encontre o seu caminho.

    ResponderEliminar
  2. Quando se passa por situações tão difíceis é bom ter a mente ocupada,sempre se pensa menos naquilo que não se deve...

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Quando se passa alguma coisa assim grave é bom ter-se a cabeça assim ocupada para não se pensar no que não se deve...

    Beijinhos e bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  4. O facto de ele reconhecer que tem um problema e estar a fazer por isso para melhorar já é muito bom!
    Fico contente por ver que, no meio de algo tão negativo, estás a "recuperar" bem. Tem um óptimo fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. faz bem em recorrer ajuda :)
    Boa semana miss S. ♥

    ResponderEliminar
  6. Desejo-te uma semana ocupada e sorridente :D

    ResponderEliminar
  7. Até eu fiquei contente por ele estar num psicólogo :) reconhecer um problema já é qualquer coisa... e não seria qualquer pessoa a "entregar-se" de modo a resolvê-lo, exactamente porque muito boa gente pensa que o mundo é que está ao contrário, não eles :)

    Espero que estejas bem no meio desta canseira toda e que continues a sentir-te mais forte a cada dia que passa! :D

    beijo*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Porque o vosso comentário vale mil sorrisos!

Mensagens populares deste blogue

Desempregada!

E a partir de hoje, estou oficialmente desempregada, sem saber como ocupar o tempo e com receio da rejeição e de se tornar uma situação a longo prazo.
No outro dia, quando fui tomar café com a minha melhor amiga, que está na mesma situação, ela alertou-me que vai haver dias bastantes complicados, em que colocamos tudo em causa, porque recebemos rejeições ou nem sequer somos contactadas para entrevistas.
Antes de ficar desempregada, já andava a ver outras opções e cheguei a ir a entrevistas. Contudo, as respostas foram sempre negativas, só que na altura não dava tanta importância, pois afinal estava empregada, mesmo estando insatisfeita.
Isto é algo completamente novo para mim, nunca estive assim parada sem ter nada em vista e, sinceramente, começo a "panicar" um pouco. E se ponderei cancelar a inscrição do ginásio por abrir, para reduzir custos, decidi ver um mais em conta e que já esteja a funcionar. Ao menos por duas ou mais horas estou fora de casa e exercito os meus joe…

Novidade Fresquinha e um Bom Fim-de-semana!

E a novidade é que arranjei trabalho. Não o que queria, mas para já é melhor do que estar em casa.  Continua a ser em shopping, porém um pouquinho melhor de onde estava anteriormente. Ao menos tenho um fim-de-semana por mês, onde aquecer o almoço/jantar e sem horários estranhos de duas horas de pausa e mais de 10h enfiada no trabalho.
Agora é continuar a procurar algo ainda melhor e em Setembro regressar aos estudos.
Um bom fim-de-semana!

Monday!

Última semana de Janeiro.  Quem diria que o tempo continua a passar tão rápido e que também prova que a vida dá uma volta em tão pouco tempo? A vida é mesmo inesperada e esperemos que esta segunda-feira, esta semana também nos traga surpresas boas. Afinal, nunca se sabe!