Avançar para o conteúdo principal

Boa noite!
Realmente não tenho aparecido por aqui devido ao trabalho, pois este mês estou a fazer mais horas e a acrescentar tenho um projecto nas mãos, o que significa que o tempo é escasso para passar por aqui.
Contudo, este tempo ocupado é óptimo já que deixa a mente longe dos problemas, ou melhor, longe dos pensamentos negativos: os problemas acabaram quando eu tomei uma posição e para vos ser sincera acho que me vou sentindo mais forte, mais Eu. Começo a reconhecer-me!
Não vos vou mentir e dizer que ele não me atravessa o pensamento, porque atravessa, apesar de tudo, houveram bons momentos, mas não passa disso. 
A outra "novidade" é que  no meio da desgraça, há uma ponta de contentamento quando soube que ele anda a consultar um psicólogo. Fico contente por ele, não sei se devia ou não, mas fico, porque não sou pessoa de desejar mal e guardar rancores. Sei que ele está a fazer isso por mim, mesmo quando eu lhe disse que tinha de fazer por ele, porém o importante é ele estar a tratar-se para tentar ser minimamente feliz e não fazer sofrer mais ninguém. 

Um bom fim-de-semana e vemo-nos por aí!

Comentários

  1. Isso mesmo. Ele que encontre o seu caminho.

    ResponderEliminar
  2. Quando se passa por situações tão difíceis é bom ter a mente ocupada,sempre se pensa menos naquilo que não se deve...

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Quando se passa alguma coisa assim grave é bom ter-se a cabeça assim ocupada para não se pensar no que não se deve...

    Beijinhos e bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  4. O facto de ele reconhecer que tem um problema e estar a fazer por isso para melhorar já é muito bom!
    Fico contente por ver que, no meio de algo tão negativo, estás a "recuperar" bem. Tem um óptimo fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. faz bem em recorrer ajuda :)
    Boa semana miss S. ♥

    ResponderEliminar
  6. Desejo-te uma semana ocupada e sorridente :D

    ResponderEliminar
  7. Até eu fiquei contente por ele estar num psicólogo :) reconhecer um problema já é qualquer coisa... e não seria qualquer pessoa a "entregar-se" de modo a resolvê-lo, exactamente porque muito boa gente pensa que o mundo é que está ao contrário, não eles :)

    Espero que estejas bem no meio desta canseira toda e que continues a sentir-te mais forte a cada dia que passa! :D

    beijo*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Porque o vosso comentário vale mil sorrisos!

Mensagens populares deste blogue

Boa semana #1

E que seja uma semana cheia de novas oportunidades!

Desabafo #2

Em momentos de aflição, nós, humanos, temos a tendência de rezar a um Deus que nem sabemos se existe. Ou pelo menos, eu não sei se existe ou se acredito. Também não quero ser hipócrita de me lembrar Dele, seja Ele quem for, em momentos de desespero ou porque preciso de algo. Contudo, às vezes gostava de acreditar e a ajoelhar-me ao lado da cama e falar com Ele, mas não consigo. Acho que ainda me faz falta essa fé, que ainda aos 29 anos, luto por isso. Enquanto isso, falo para o ar ou para o meu avô que acredito que esteja sempre presente, pelo menos no meu coração está, em busca de sábios conselhos ou apensas uma luz no fundo do túnel. Não sei se resulta ou não, vou acreditar que sim, mesmo sem resultados iminentes, pois naqueles dias mais difíceis faz-me sentir ligeiramente melhor.

Novidade Fresquinha e um Bom Fim-de-semana!

E a novidade é que arranjei trabalho. Não o que queria, mas para já é melhor do que estar em casa.  Continua a ser em shopping, porém um pouquinho melhor de onde estava anteriormente. Ao menos tenho um fim-de-semana por mês, onde aquecer o almoço/jantar e sem horários estranhos de duas horas de pausa e mais de 10h enfiada no trabalho. Agora é continuar a procurar algo ainda melhor e em Setembro regressar aos estudos. Um bom fim-de-semana!