Avançar para o conteúdo principal

I'm alive!!!


Olá!
Tenho andado um pouco desaparecida por estas andanças, mas felizmente é por um bom motivo.
A "tal" situação está sossega e posso respirar de alivio! Claro que neste curto espaço de tempo houve uns sobressaltos, porém foram situações breves tal como ir a tribunal (que não deu em nada) e a mãe dele ter vindo ao meu encontro toda penosa e pedir-me desculpa. Confesso que me partiu o coração, porque os pais também sofrem com estas situações e são apanhados totalmente de surpresa. 

De resto, a vida anda boa! F-E-L-I-Z-M-E-N-T-E! 
Mudei de trabalho, estou a mudar de casa e de ares e que mais posso pedir?! Bem, em breve, devo estar a implorar férias, já que o que não me vai faltar é trabalhinho pela frente, mas como sei que vai dar tudo certo (temos de ser sempre optimistas), as férias não importam para nada!

E vocês, como estão?

Comentários

  1. Que boas notícias!! Por aqui tudo impec, também a pensar em férias :D

    ResponderEliminar
  2. que bom que desse lado esta tudo bem, fico feliz por ti :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Porque o vosso comentário vale mil sorrisos!

Mensagens populares deste blogue

Boa semana #1

E que seja uma semana cheia de novas oportunidades!

Desabafo #2

Em momentos de aflição, nós, humanos, temos a tendência de rezar a um Deus que nem sabemos se existe. Ou pelo menos, eu não sei se existe ou se acredito. Também não quero ser hipócrita de me lembrar Dele, seja Ele quem for, em momentos de desespero ou porque preciso de algo. Contudo, às vezes gostava de acreditar e a ajoelhar-me ao lado da cama e falar com Ele, mas não consigo. Acho que ainda me faz falta essa fé, que ainda aos 29 anos, luto por isso. Enquanto isso, falo para o ar ou para o meu avô que acredito que esteja sempre presente, pelo menos no meu coração está, em busca de sábios conselhos ou apensas uma luz no fundo do túnel. Não sei se resulta ou não, vou acreditar que sim, mesmo sem resultados iminentes, pois naqueles dias mais difíceis faz-me sentir ligeiramente melhor.

Bom fim-de-semana!

Um excelente fim-de-semana! Porque o meu começou bem. Aliás, muito bem, mesmo ainda hoje estar com os nervinhos dentro de mim.