Avançar para o conteúdo principal

C'um caraças!


Ando aqui numa luta para encontrar as palavras certas e que fiquem bem umas com as outras para desabafar algo que tem importunado os meus neurónios.
Provavelmente, nem deviam ter esse luxo, mas mói, não entendo e não faz sentido. 
Amigos de ocasião, amigos de café, pessoas que se fazem parecer algo que não são, pessoas com o síndrome do Peter Pan e mais uns quantos. 

Dá para perceber o meu drama em encontrar as palavras para definir o que gira (ou girou) à minha volta? É que eu gostava de desabafar e sentir-me mais leve! 

Comentários

  1. Não deu para perceber muito bem ...mas pelo pouco que percebi ...estou contigo!!!
    Bom dia
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Escreve. Mesmo que não faça grande sentido, desabafas. ;)

    ResponderEliminar
  3. Desabafa querida ;) E cuida de ti !!

    ResponderEliminar
  4. E porque não desabafa aqui no seu cantinho? :)

    ResponderEliminar
  5. Certamente não vale a pena o esforço de tentares descrever ;) *

    ResponderEliminar
  6. Olá!! Gosto muito do teu blog e já estou a seguir. Visita o meu e se gostares segue também!

    ResponderEliminar
  7. Bem... tenta ser curta e objectiva... Ou então simplesmente escreve. Às vezes pode não fazer sentido para nós, naquela hora, mas os outros compreendem. Em suma, escreve sem pensar em coerência, afinal o objetivo é simplesmente desabafar, não tem que fazer sentido. Faço muito isto e fico mais leve, é garantido. ;)

    Beijinho (e o que quer que seja, espero que já tenha passado) ;)

    ResponderEliminar
  8. às vezes é necessario desabafar para conseguirmos seguir me frente..
    Se fores daquelas pessoas que consegue falar melho com alguem que nao conhece podes contar comigo :)

    ResponderEliminar
  9. Gente falsa, amigos de quando lhes dá jeito, pessoas com carácter duvidoso, e intenções quase sempre mal intencionadas? Se for esse o teu drama percebo-te lindamente, infelizmente conheço alguns, demais exemplares assim... É deixa-los seguir e vidinha deles e afastarmo-nos o mais possível...

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Às vezes e complicado (:
    Vi o teu blog, e adoreii, já sigo. Eu sei que é chato, mas será que podias ir ver o meu por favor, e seguires se gostares
    . http://sozinhaentrepensamentos.blogspot.pt/
    Beijinhos e o obrigada (:

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Porque o vosso comentário vale mil sorrisos!

Mensagens populares deste blogue

Novidade Fresquinha e um Bom Fim-de-semana!

E a novidade é que arranjei trabalho. Não o que queria, mas para já é melhor do que estar em casa.  Continua a ser em shopping, porém um pouquinho melhor de onde estava anteriormente. Ao menos tenho um fim-de-semana por mês, onde aquecer o almoço/jantar e sem horários estranhos de duas horas de pausa e mais de 10h enfiada no trabalho.
Agora é continuar a procurar algo ainda melhor e em Setembro regressar aos estudos.
Um bom fim-de-semana!

Desempregada!

E a partir de hoje, estou oficialmente desempregada, sem saber como ocupar o tempo e com receio da rejeição e de se tornar uma situação a longo prazo.
No outro dia, quando fui tomar café com a minha melhor amiga, que está na mesma situação, ela alertou-me que vai haver dias bastantes complicados, em que colocamos tudo em causa, porque recebemos rejeições ou nem sequer somos contactadas para entrevistas.
Antes de ficar desempregada, já andava a ver outras opções e cheguei a ir a entrevistas. Contudo, as respostas foram sempre negativas, só que na altura não dava tanta importância, pois afinal estava empregada, mesmo estando insatisfeita.
Isto é algo completamente novo para mim, nunca estive assim parada sem ter nada em vista e, sinceramente, começo a "panicar" um pouco. E se ponderei cancelar a inscrição do ginásio por abrir, para reduzir custos, decidi ver um mais em conta e que já esteja a funcionar. Ao menos por duas ou mais horas estou fora de casa e exercito os meus joe…

Monday!

Última semana de Janeiro.  Quem diria que o tempo continua a passar tão rápido e que também prova que a vida dá uma volta em tão pouco tempo? A vida é mesmo inesperada e esperemos que esta segunda-feira, esta semana também nos traga surpresas boas. Afinal, nunca se sabe!