Avançar para o conteúdo principal

C'um caraças!


Ando aqui numa luta para encontrar as palavras certas e que fiquem bem umas com as outras para desabafar algo que tem importunado os meus neurónios.
Provavelmente, nem deviam ter esse luxo, mas mói, não entendo e não faz sentido. 
Amigos de ocasião, amigos de café, pessoas que se fazem parecer algo que não são, pessoas com o síndrome do Peter Pan e mais uns quantos. 

Dá para perceber o meu drama em encontrar as palavras para definir o que gira (ou girou) à minha volta? É que eu gostava de desabafar e sentir-me mais leve! 

Comentários

  1. Não deu para perceber muito bem ...mas pelo pouco que percebi ...estou contigo!!!
    Bom dia
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Escreve. Mesmo que não faça grande sentido, desabafas. ;)

    ResponderEliminar
  3. Desabafa querida ;) E cuida de ti !!

    ResponderEliminar
  4. E porque não desabafa aqui no seu cantinho? :)

    ResponderEliminar
  5. Certamente não vale a pena o esforço de tentares descrever ;) *

    ResponderEliminar
  6. Olá!! Gosto muito do teu blog e já estou a seguir. Visita o meu e se gostares segue também!

    ResponderEliminar
  7. Bem... tenta ser curta e objectiva... Ou então simplesmente escreve. Às vezes pode não fazer sentido para nós, naquela hora, mas os outros compreendem. Em suma, escreve sem pensar em coerência, afinal o objetivo é simplesmente desabafar, não tem que fazer sentido. Faço muito isto e fico mais leve, é garantido. ;)

    Beijinho (e o que quer que seja, espero que já tenha passado) ;)

    ResponderEliminar
  8. às vezes é necessario desabafar para conseguirmos seguir me frente..
    Se fores daquelas pessoas que consegue falar melho com alguem que nao conhece podes contar comigo :)

    ResponderEliminar
  9. Gente falsa, amigos de quando lhes dá jeito, pessoas com carácter duvidoso, e intenções quase sempre mal intencionadas? Se for esse o teu drama percebo-te lindamente, infelizmente conheço alguns, demais exemplares assim... É deixa-los seguir e vidinha deles e afastarmo-nos o mais possível...

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Às vezes e complicado (:
    Vi o teu blog, e adoreii, já sigo. Eu sei que é chato, mas será que podias ir ver o meu por favor, e seguires se gostares
    . http://sozinhaentrepensamentos.blogspot.pt/
    Beijinhos e o obrigada (:

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Porque o vosso comentário vale mil sorrisos!

Mensagens populares deste blogue

Boa semana #1

E que seja uma semana cheia de novas oportunidades!

Desabafo #2

Em momentos de aflição, nós, humanos, temos a tendência de rezar a um Deus que nem sabemos se existe. Ou pelo menos, eu não sei se existe ou se acredito. Também não quero ser hipócrita de me lembrar Dele, seja Ele quem for, em momentos de desespero ou porque preciso de algo. Contudo, às vezes gostava de acreditar e a ajoelhar-me ao lado da cama e falar com Ele, mas não consigo. Acho que ainda me faz falta essa fé, que ainda aos 29 anos, luto por isso. Enquanto isso, falo para o ar ou para o meu avô que acredito que esteja sempre presente, pelo menos no meu coração está, em busca de sábios conselhos ou apensas uma luz no fundo do túnel. Não sei se resulta ou não, vou acreditar que sim, mesmo sem resultados iminentes, pois naqueles dias mais difíceis faz-me sentir ligeiramente melhor.

Novidade Fresquinha e um Bom Fim-de-semana!

E a novidade é que arranjei trabalho. Não o que queria, mas para já é melhor do que estar em casa.  Continua a ser em shopping, porém um pouquinho melhor de onde estava anteriormente. Ao menos tenho um fim-de-semana por mês, onde aquecer o almoço/jantar e sem horários estranhos de duas horas de pausa e mais de 10h enfiada no trabalho. Agora é continuar a procurar algo ainda melhor e em Setembro regressar aos estudos. Um bom fim-de-semana!