Avançar para o conteúdo principal

Se temos um problema, o primeiro passo para o resolver é admiti-lo. Por isso cá vai: acho que sou um pouquinho hipocondríaca. Nada em excesso, nada que me faça ir a correr para o médico a toda a hora. Aliás, eu espero sempre até à última para ir ao médico, pois tenho fobia de hospitais que até me fazem desmaiar. (Mais um problema que contradiz ligeiramente o anterior.).
No ano passado, julguei estar com uma apendicite. Desmaiei em pelo metro, emagreci uns 5kg em dias e até tinha uma dor no lado direito. Afinal, não tinha nada, era tudo uma questão nervosa (devido àquela criatura), todavia essa dor às vezes ainda dá sinais.
Andei com a teima, e ainda ando um pouco, com o síndrome do carpio, pois dois dedos da mão e uma parte dela adormecem assim do nada. O facto de já ter sido operada ao pulso e ter uma ligeira esclarose pode amenizar esta teima. (Bolas, nunca mais fui fazer os exames!)
Por último, e o mais recente, o meu joelho esquerdo. Desde que fui contra uma cruz de ferro, ele carrega uma cruz e para agravar a semana passada levou com a gaveta dos trocos em cima. Ontem deu-me a breca e mal conseguia colocar o pé no chão. Obviamente, que fui pesquisar no Google sintomas e há um enorme leque e eu aponto para macaquinhos na cabeça!

Sou a única assim?

Nota: Nunca visitem o Dr. Google, ele não é de confiança!

Comentários

  1. Uma vez uma miedica disse-me "nunca vás ao google procurar o que tens. no final da pesquisa terás poucas horas de vida :)"

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca vou ao google ver nada senão começo a sismar nas coisas lol

    ResponderEliminar
  3. Vai ao médico e pronto, não penses tanto...

    ResponderEliminar
  4. Um conselho: nunca vás pesquisar ao google! É que lá só aparecem mesmo os piores casos! Eu também sou um bocadinho assim, não sou hiponcondríaca, mas como sou profissional da área da saúde, quando sinto alguma coisa faço logo mil e um cenários do que pode ser, e os piores são logo os primeiros a vir à cabeça!

    ResponderEliminar
  5. ahahah Não pesquises nada, porque se pesquisares vais achar que estás para morrer.

    ResponderEliminar
  6. Cometeu um grande erro...pesquisas sobre sintomas de doenças, nunca, jamais em tempo algum... Quando o fazemos ficamos mesmo doentes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Porque o vosso comentário vale mil sorrisos!

Mensagens populares deste blogue

Desempregada!

E a partir de hoje, estou oficialmente desempregada, sem saber como ocupar o tempo e com receio da rejeição e de se tornar uma situação a longo prazo.
No outro dia, quando fui tomar café com a minha melhor amiga, que está na mesma situação, ela alertou-me que vai haver dias bastantes complicados, em que colocamos tudo em causa, porque recebemos rejeições ou nem sequer somos contactadas para entrevistas.
Antes de ficar desempregada, já andava a ver outras opções e cheguei a ir a entrevistas. Contudo, as respostas foram sempre negativas, só que na altura não dava tanta importância, pois afinal estava empregada, mesmo estando insatisfeita.
Isto é algo completamente novo para mim, nunca estive assim parada sem ter nada em vista e, sinceramente, começo a "panicar" um pouco. E se ponderei cancelar a inscrição do ginásio por abrir, para reduzir custos, decidi ver um mais em conta e que já esteja a funcionar. Ao menos por duas ou mais horas estou fora de casa e exercito os meus joe…

Note to myself

A minha vida numa música #2

Têm sido uns quantos dias maus.
Trabalhar com o público tem destas coisas e nunca estamos mentalizados que anda muitas pessoas doidas varridas que não se importam de colocar o trabalho de uma pessoa em risco.