Avançar para o conteúdo principal

Se temos um problema, o primeiro passo para o resolver é admiti-lo. Por isso cá vai: acho que sou um pouquinho hipocondríaca. Nada em excesso, nada que me faça ir a correr para o médico a toda a hora. Aliás, eu espero sempre até à última para ir ao médico, pois tenho fobia de hospitais que até me fazem desmaiar. (Mais um problema que contradiz ligeiramente o anterior.).
No ano passado, julguei estar com uma apendicite. Desmaiei em pelo metro, emagreci uns 5kg em dias e até tinha uma dor no lado direito. Afinal, não tinha nada, era tudo uma questão nervosa (devido àquela criatura), todavia essa dor às vezes ainda dá sinais.
Andei com a teima, e ainda ando um pouco, com o síndrome do carpio, pois dois dedos da mão e uma parte dela adormecem assim do nada. O facto de já ter sido operada ao pulso e ter uma ligeira esclarose pode amenizar esta teima. (Bolas, nunca mais fui fazer os exames!)
Por último, e o mais recente, o meu joelho esquerdo. Desde que fui contra uma cruz de ferro, ele carrega uma cruz e para agravar a semana passada levou com a gaveta dos trocos em cima. Ontem deu-me a breca e mal conseguia colocar o pé no chão. Obviamente, que fui pesquisar no Google sintomas e há um enorme leque e eu aponto para macaquinhos na cabeça!

Sou a única assim?

Nota: Nunca visitem o Dr. Google, ele não é de confiança!

Comentários

  1. Uma vez uma miedica disse-me "nunca vás ao google procurar o que tens. no final da pesquisa terás poucas horas de vida :)"

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca vou ao google ver nada senão começo a sismar nas coisas lol

    ResponderEliminar
  3. Vai ao médico e pronto, não penses tanto...

    ResponderEliminar
  4. Um conselho: nunca vás pesquisar ao google! É que lá só aparecem mesmo os piores casos! Eu também sou um bocadinho assim, não sou hiponcondríaca, mas como sou profissional da área da saúde, quando sinto alguma coisa faço logo mil e um cenários do que pode ser, e os piores são logo os primeiros a vir à cabeça!

    ResponderEliminar
  5. ahahah Não pesquises nada, porque se pesquisares vais achar que estás para morrer.

    ResponderEliminar
  6. Cometeu um grande erro...pesquisas sobre sintomas de doenças, nunca, jamais em tempo algum... Quando o fazemos ficamos mesmo doentes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Porque o vosso comentário vale mil sorrisos!

Mensagens populares deste blogue

Boa semana #1

E que seja uma semana cheia de novas oportunidades!

Desabafo #2

Em momentos de aflição, nós, humanos, temos a tendência de rezar a um Deus que nem sabemos se existe. Ou pelo menos, eu não sei se existe ou se acredito. Também não quero ser hipócrita de me lembrar Dele, seja Ele quem for, em momentos de desespero ou porque preciso de algo. Contudo, às vezes gostava de acreditar e a ajoelhar-me ao lado da cama e falar com Ele, mas não consigo. Acho que ainda me faz falta essa fé, que ainda aos 29 anos, luto por isso. Enquanto isso, falo para o ar ou para o meu avô que acredito que esteja sempre presente, pelo menos no meu coração está, em busca de sábios conselhos ou apensas uma luz no fundo do túnel. Não sei se resulta ou não, vou acreditar que sim, mesmo sem resultados iminentes, pois naqueles dias mais difíceis faz-me sentir ligeiramente melhor.

Novidade Fresquinha e um Bom Fim-de-semana!

E a novidade é que arranjei trabalho. Não o que queria, mas para já é melhor do que estar em casa.  Continua a ser em shopping, porém um pouquinho melhor de onde estava anteriormente. Ao menos tenho um fim-de-semana por mês, onde aquecer o almoço/jantar e sem horários estranhos de duas horas de pausa e mais de 10h enfiada no trabalho. Agora é continuar a procurar algo ainda melhor e em Setembro regressar aos estudos. Um bom fim-de-semana!