Avançar para o conteúdo principal

Desilusões


A verdade é que às vezes criamos expectativas demasiado altas em relação às pessoas. Faz parte da nossa natureza, mesmo que outrora já tenhamos apanhado umas valentes desilusões, mas afinal nunca conhecemos alguém verdadeiramente.
Confesso que andei muito entusiasmada com o rapaz, porém comecei a ver que ele não era bem aquilo que se faz parecer e comecei a colocar travão. 
A verdade é que não posso estar com alguém que não entende que o que faço não tem horários nem folgas fixas, além de que o mundo é que tem de rodar à volta dele. 
Começou-me a cansar ser sempre o "eu, eu e eu". Cansou-me ser eu a sair às tantas do trabalho, adiar trabalho, petiscar e ir ter com sua excelência que sai as 17.30h e o trabalho acabou ali. 
Faltaram as atitudes.
Todavia, serve para salientar ainda mais a minha certeza de que estou bem sozinha e não há pressa para nada, pois afinal não preciso de ter os meus amigos fisicamente aqui para saber que tenho amigos que estão a uma mensagem/telefonema ou a uma viagem de 1.30h e o que tiver ser, será.
Foi mais um sapo que beijei (e coitado, muito mal, mas isso fica para outro post) e o importante é sentir-me bem comigo própria e trabalhar pelo meu sonho/projecto!

Comentários

  1. ora nem mais :) saber estar sozinha e viver com isso é um dom... same as me!
    sozinha há algum tempo mas sinceramente, estou bem. o que vier por acréscimo, será bem vindo. Por isso, não há pressas!

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas assim mesmo, que parecem uma coisa e, vai-se a ver, são o oposto. Mas o importante agora é pensares em ti e nos teus projectos, o que tiver de vir, virá e serás ainda muito feliz com alguém que te valorize de verdade!

    ResponderEliminar
  3. Se te sentes bem assim, então é isso o mais importante. E um dia encontrarás alguém especial. ;)

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Já passou, não penses mais no assunto...
    beijinhos...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Porque o vosso comentário vale mil sorrisos!

Mensagens populares deste blogue

Desempregada!

E a partir de hoje, estou oficialmente desempregada, sem saber como ocupar o tempo e com receio da rejeição e de se tornar uma situação a longo prazo.
No outro dia, quando fui tomar café com a minha melhor amiga, que está na mesma situação, ela alertou-me que vai haver dias bastantes complicados, em que colocamos tudo em causa, porque recebemos rejeições ou nem sequer somos contactadas para entrevistas.
Antes de ficar desempregada, já andava a ver outras opções e cheguei a ir a entrevistas. Contudo, as respostas foram sempre negativas, só que na altura não dava tanta importância, pois afinal estava empregada, mesmo estando insatisfeita.
Isto é algo completamente novo para mim, nunca estive assim parada sem ter nada em vista e, sinceramente, começo a "panicar" um pouco. E se ponderei cancelar a inscrição do ginásio por abrir, para reduzir custos, decidi ver um mais em conta e que já esteja a funcionar. Ao menos por duas ou mais horas estou fora de casa e exercito os meus joe…

Note to myself

A minha vida numa música #2

Têm sido uns quantos dias maus.
Trabalhar com o público tem destas coisas e nunca estamos mentalizados que anda muitas pessoas doidas varridas que não se importam de colocar o trabalho de uma pessoa em risco.