Avançar para o conteúdo principal

Inocência


Seria tão bom recuperar a inocência de uma criança. 
Éramos todos mais felizes e seria um mundo bem mais bonito.

Comentários

  1. Era tudo muito mais simples...se era :) !
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Seria de julgar que sim, mas acho utópico.
    Existem adultos que mantiveram uma certa inocência infantil mas são olhados com estranheza pela maioria. Alguns são pessoas com um desenvolvimento atrasado (como se costuma dizer) e mantém noções simples e inocentes da vida. Falam bem com eles mas ainda assim, por vezes os tratam como crianças. Outros não têm atrasos de desenvolvimento mas é como se fossem alienígenas. O conceito é bom na teoria mas na prática julgo que não ia funcionar. No entanto, como tu, também ia tentar ter um mundo melhor :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Porque o vosso comentário vale mil sorrisos!

Mensagens populares deste blogue

Boa semana #1

E que seja uma semana cheia de novas oportunidades!

Desabafo #2

Em momentos de aflição, nós, humanos, temos a tendência de rezar a um Deus que nem sabemos se existe. Ou pelo menos, eu não sei se existe ou se acredito. Também não quero ser hipócrita de me lembrar Dele, seja Ele quem for, em momentos de desespero ou porque preciso de algo. Contudo, às vezes gostava de acreditar e a ajoelhar-me ao lado da cama e falar com Ele, mas não consigo. Acho que ainda me faz falta essa fé, que ainda aos 29 anos, luto por isso. Enquanto isso, falo para o ar ou para o meu avô que acredito que esteja sempre presente, pelo menos no meu coração está, em busca de sábios conselhos ou apensas uma luz no fundo do túnel. Não sei se resulta ou não, vou acreditar que sim, mesmo sem resultados iminentes, pois naqueles dias mais difíceis faz-me sentir ligeiramente melhor.

Monday!

Última semana de Janeiro.  Quem diria que o tempo continua a passar tão rápido e que também prova que a vida dá uma volta em tão pouco tempo? A vida é mesmo inesperada e esperemos que esta segunda-feira, esta semana também nos traga surpresas boas. Afinal, nunca se sabe!