Preciso de ajuda! Durante o dia no trabalho, mais à noite em casa, na cozinha, passo a vida com as mãos em água. Não suporto sentir algo pegajoso e afins nas mãos, e para agravar, por lei, tenho de usar sabonete anti-bactericida (o que pode ser muito bom, mas deixa na mesma gordura nas mãos), o que resulta em mãos muito secas e por mais cremes que ponha não sei o que fazer mais! Sinto a pele seca, parece "super esticada" e a minha cicatriz no pulso parece também estar aborrecida com a situação. Conhecem algo milagroso para combater esta situação?
"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que se não sente bem onde está, que tem saudades... sei lá de quê!"
Era tudo muito mais simples...se era :) !
ResponderEliminarBeijinhos
Maria
Como concordo...
ResponderEliminarA infância é tão boa... <3
ResponderEliminarMuito bem visto!!
ResponderEliminarSeria de julgar que sim, mas acho utópico.
ResponderEliminarExistem adultos que mantiveram uma certa inocência infantil mas são olhados com estranheza pela maioria. Alguns são pessoas com um desenvolvimento atrasado (como se costuma dizer) e mantém noções simples e inocentes da vida. Falam bem com eles mas ainda assim, por vezes os tratam como crianças. Outros não têm atrasos de desenvolvimento mas é como se fossem alienígenas. O conceito é bom na teoria mas na prática julgo que não ia funcionar. No entanto, como tu, também ia tentar ter um mundo melhor :)