Trabalhar com o público nem sempre é fácil, principalmente quando temos de lidar com pessoas mais parvinhas e são essas pessoas que nos conseguem irritar e deixar-nos em baixo.
E hoje tive uma dessas pessoas lá: a reclamar, a tirar-nos do sério.
A senhora quis um bolo recheado com creme de queijo e morangos (delicia autêntica!), coberto com chocolate branco e com o Panda e o Ruca. Tudo muito bem, até que a ex-nora lembrou-se de mostrar o bolo que tinha mandado fazer para o mesmo miúdo e a senhora depois colocou dúvidas, porque o da nora ia ficar mais bonito do que o dela. Nós explicamos que a pasta dá outro efeito e a senhora lá disse para fazermos como achássemos melhor.
Estivemos até às 2.30h de sábado para domingo a fazer-lhe o bolo, porque o primeiro não correu bem e decidimos fazer em pasta americana para ficar um trabalho mais bonito.
Contudo, hoje a senhora apareceu lá a reclamar que não era aquilo, porque o bolo era pequeno e que a massa pesava muito, que estava bonito, mas não sabia a nada e que tinha sido demasiado caro para o que era. Ainda teimou que tínhamos feito um bolo da comunhão para uma menina em chocolate branco (o que não aconteceu) e confundiu chantilly com chocolate branco.
Felizmente, temos a consciência limpa, pois temos tido criticas mais que positivas com as massas e recheios, e sabemos aquilo que fazemos, aliás foi por isso que ficamos até tão tarde a fazer o bolo. O único erro que cometemos foi não ter feito em chocolate branco, porém sabemos que não ia ficar tão bonito, além de que estamos numa terra que atinge os 40º graus e isso é péssimo para o chocolate.
Todavia, fosse em chocolate branco ou em pasta a senhora ia sempre reclamar já que o que não lhe agradou foi o bolo não ter sido ao preço da chuva!
Temos pena!!!! ;))))
ResponderEliminarTrabalho especializado paga-se!
Lol....
Há gente que quando quer implicar , vai buscar a coisinha mais pequena...enfim!
ResponderEliminarFogo que cena! As pessoas são de uma lata! Felizmente até ver ainda não apanhei cenas dessas mas sei bem que me esperam, porque há clientes muito fixes, mas há outros....
ResponderEliminarSabes, quando a pessoa quem reclamar, até pode ficar o melhor serviço do mundo, porque ainda assim vai reclamar. O ser humano infelizmente é assim, estúpido.
Mas como dizes e bem, vocês tem a consciência tranquila, e é isso que importa.
Beijinhos
Há pessoas mesmo assim, que reclamam por tudo e por nada...
ResponderEliminarTambém tenho de ter esse auto-controle no trabalho... grrr
ResponderEliminarTrabalhar com o público não deve ser nada, nada fácil, principalmente com pessoas assim...
ResponderEliminarJá não se quer pagar por qualidade...já não se quer pagar por nada...mas esperam serviço. Ai esta gente nunca está satisfeita
ResponderEliminar