Avançar para o conteúdo principal

Lista de anos e já agora de Natal!

A sensivelmente 1 mês do meu aniversário, o pré-30, já tenho uma listazinha do que me faria feliz em receber. Normalmente, nesta altura do campeonato já tenho tudo programado em relação ao que eu quero, aos festejos, ao bolo, a tudo. Este ano estou mais "desleixada", talvez porque o trabalho enche-me em demasia a cabeça e ainda não sei se será possível festejar como eu quero.
Claro que poderia acrescentar mais coisas à wishlist, como uma Yammi, um sofá, uma mesa, etc., mas vamos ser realistas e ficar pelo que é mais económico. 

1. Springfield 2.Ikea 3. aiaimatilde 4. Stradivarius 5. Fnac 6. Inglot 7. Stradivarius

Engraçado que uso mais vestidos no outono/inverno do que no verão e daí ter escolhido logo três opções. O vestido da Springfield é nitidamente a minha cara, logo significa que já tenho alguns semelhantes, mas em minha defesa não têm o motivo floral e talvez não sejam tão quentinhos como este parece ser.
Já os da Stradivarius não são propriamente quentes, só que adoro mesmo muito o padrão floral, parece trazer uma alegria aos dias cinzentos que se avizinham. Contudo, não sei se me gostaria de ver com o vestido comprido, apesar de usar vestidos assim no verão. Apenas, me mete confusão as mangas compridas e usar com um casacão, só experimentando.
O batom da Inglot, não sei bem se será aquela cor que está na imagem, mas eu já o vi ao vivo e é aquilo que ando à procura: um castanho chocolate. Tenho mais de 50 batons e não tenho essa cor (o horror, eu sei), já tinha visto a cor em batom liquido, porém os meus lábios recusam-se a usá-los, independentemente da marca. 
O livro, quem me conhece sabe que sou aficionada pela 2ª Guerra Mundial e que leio tudo que encontrar nas livrarias sobre isso. Este só agora é que me passou pelos olhos e não pode ser excepção.
E quem diz os pratos, podia dizer um conjunto de copos de vinho, já que o T. decidiu assassinar os que tinha. A verdade é que podia ser qualquer coisa, já que ando a remodelar a casa dos meus pais que agora basicamente é minha. Há muita tralha e tralha que não faz parte dos meus gostos, por isso devagar, devagarinho vamos mudando e o/a (nunca sei se é masculino ou feminino) Ikea tem óptimas soluções.

Agora só falta mesmo organizar as festas, que eu sou tipo ciganos: 1 semana de festejos!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Boa semana #1

E que seja uma semana cheia de novas oportunidades!

Desabafo #2

Em momentos de aflição, nós, humanos, temos a tendência de rezar a um Deus que nem sabemos se existe. Ou pelo menos, eu não sei se existe ou se acredito. Também não quero ser hipócrita de me lembrar Dele, seja Ele quem for, em momentos de desespero ou porque preciso de algo. Contudo, às vezes gostava de acreditar e a ajoelhar-me ao lado da cama e falar com Ele, mas não consigo. Acho que ainda me faz falta essa fé, que ainda aos 29 anos, luto por isso. Enquanto isso, falo para o ar ou para o meu avô que acredito que esteja sempre presente, pelo menos no meu coração está, em busca de sábios conselhos ou apensas uma luz no fundo do túnel. Não sei se resulta ou não, vou acreditar que sim, mesmo sem resultados iminentes, pois naqueles dias mais difíceis faz-me sentir ligeiramente melhor.

Novidade Fresquinha e um Bom Fim-de-semana!

E a novidade é que arranjei trabalho. Não o que queria, mas para já é melhor do que estar em casa.  Continua a ser em shopping, porém um pouquinho melhor de onde estava anteriormente. Ao menos tenho um fim-de-semana por mês, onde aquecer o almoço/jantar e sem horários estranhos de duas horas de pausa e mais de 10h enfiada no trabalho. Agora é continuar a procurar algo ainda melhor e em Setembro regressar aos estudos. Um bom fim-de-semana!