Avançar para o conteúdo principal

Lista de anos e já agora de Natal!

A sensivelmente 1 mês do meu aniversário, o pré-30, já tenho uma listazinha do que me faria feliz em receber. Normalmente, nesta altura do campeonato já tenho tudo programado em relação ao que eu quero, aos festejos, ao bolo, a tudo. Este ano estou mais "desleixada", talvez porque o trabalho enche-me em demasia a cabeça e ainda não sei se será possível festejar como eu quero.
Claro que poderia acrescentar mais coisas à wishlist, como uma Yammi, um sofá, uma mesa, etc., mas vamos ser realistas e ficar pelo que é mais económico. 

1. Springfield 2.Ikea 3. aiaimatilde 4. Stradivarius 5. Fnac 6. Inglot 7. Stradivarius

Engraçado que uso mais vestidos no outono/inverno do que no verão e daí ter escolhido logo três opções. O vestido da Springfield é nitidamente a minha cara, logo significa que já tenho alguns semelhantes, mas em minha defesa não têm o motivo floral e talvez não sejam tão quentinhos como este parece ser.
Já os da Stradivarius não são propriamente quentes, só que adoro mesmo muito o padrão floral, parece trazer uma alegria aos dias cinzentos que se avizinham. Contudo, não sei se me gostaria de ver com o vestido comprido, apesar de usar vestidos assim no verão. Apenas, me mete confusão as mangas compridas e usar com um casacão, só experimentando.
O batom da Inglot, não sei bem se será aquela cor que está na imagem, mas eu já o vi ao vivo e é aquilo que ando à procura: um castanho chocolate. Tenho mais de 50 batons e não tenho essa cor (o horror, eu sei), já tinha visto a cor em batom liquido, porém os meus lábios recusam-se a usá-los, independentemente da marca. 
O livro, quem me conhece sabe que sou aficionada pela 2ª Guerra Mundial e que leio tudo que encontrar nas livrarias sobre isso. Este só agora é que me passou pelos olhos e não pode ser excepção.
E quem diz os pratos, podia dizer um conjunto de copos de vinho, já que o T. decidiu assassinar os que tinha. A verdade é que podia ser qualquer coisa, já que ando a remodelar a casa dos meus pais que agora basicamente é minha. Há muita tralha e tralha que não faz parte dos meus gostos, por isso devagar, devagarinho vamos mudando e o/a (nunca sei se é masculino ou feminino) Ikea tem óptimas soluções.

Agora só falta mesmo organizar as festas, que eu sou tipo ciganos: 1 semana de festejos!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Help!

Preciso de ajuda! Durante o dia no trabalho, mais à noite em casa, na cozinha, passo a vida com as mãos em água. Não suporto sentir algo pegajoso e afins nas mãos, e para agravar, por lei, tenho de usar sabonete anti-bactericida (o que pode ser muito bom, mas deixa na mesma gordura nas mãos), o que resulta em mãos muito secas e por mais cremes que ponha não sei o que fazer mais! Sinto a pele seca, parece "super esticada" e a minha cicatriz no pulso parece também estar aborrecida com a situação. Conhecem algo milagroso para combater esta situação?

O motivo

Ninguém encerra um blog só porque sim, pelo menos eu não. A verdade é que existe um motivo muito forte e nem sei bem como vos contar, mas certamente poderá vir a abrir os olhos a alguém. Ninguém sabia da existência do outro blog, só uma pessoa: ele. Como podem reparar o motivo é ele. Acreditamos que as coisas só acontecem aos outros, "coitados", até que abrimos os olhos e nós somos um dos "coitados". No meio da desgraça, ainda posso dizer que tive muita sorte, pois nunca me chegou a agredir. Porém, nem sei, nem quero pensar se dói mais isso ou a agressão psicológica, mas posso garantir que dói muito a última. Exacto, nos últimos meses, até ontem, é o que me tem acontecido. Perdi-me e achei o que sentia era amor e que era recíproco, todavia hoje sei que isso não era amor e que eu deixava arrastar as coisas por pena, talvez, por conforto ou medo. A verdade é que me afastei de tudo e de todos e não podia sair sem ele. Mesmo assim, anulando-me, para ele era sempre ...

O Regresso

Infelizmente, ainda não é a viagem de regresso à terra. Espero que esse regresso também seja para breve. O regresso de amanhã, é um regresso assim sem contar, à "normalidade", ou seja, dia de voltar ao escritório. Se por um lado tenho imenso receio, por outro confesso que  acho positivo voltar às rotinas, ter horários (sim, porque eu em casa trabalhava umas quantas horas a mais por dia e até fins de semana), conviver com pessoas, mas com as devidas medidas de segurança, e também vestir roupa sem ser aquela de andar por casa. E vocês? Já regressaram? Como se sentem?