Avançar para o conteúdo principal

Tentativa falhada de ser Fit


Desde que tive férias, em Junho, regressar ao ginásio foi extremamente complicado. Se antes ia duas a três vezes por semana, passei a ir uma vez por mês. Ou porque tinha preguiça, ou porque o joelho "bom" me doía e eu não queria forçar antes que desse barraca. Então ia adiando.
Entretanto, inscrevi-me num ginásio novo, abria em Setembro, e lá pensei: "depois é que vai ser para levar tudo direitinho". Chegou Setembro, cancelei o que frequentava e... ginásio novo, nada! Agora só para inicio de 2018.
Como é que eu vou estar mais tempo do que já estou sem meter os calcantes no ginásio? Certo que ofereceram a possibilidade de frequentar outro clube, só que esse fica a uns 10 km.
Não sigo de todo a tendência de ser fit, aliás, nem gosto de fazer exercício sequer: é cansativo, dói e as pessoas cheiram mal. Contudo, o joelho "mau" precisa e a mente preguiçosa também necessita de relaxar e parar de pensar na vida.
Se já tentei fazer exercício em casa? Já, mas, como referi, sou preguiçosa. Nos primeiros cinco minutos a coisa até corre bem, mas depois o sofá está ali ao lado tão confortável ou a cozinha tem de ser arrumada e vai tudo por água abaixo.
Também já pensei em virar runner, só que os joelhos não iam cooperar, nem a minha falta de habilidade.
Portanto, estou aberta a opções para a minha sostrice.

Comentários

  1. Já experimentaste ou pensaste em experimentar Yoga? Acho que seria óptimo para o teu joelho. Além disso, é bem mais motivante do que o exercício físico em ginásio!

    ResponderEliminar
  2. Já fiz yoga há uns anos atrás, mas em casa dá-me sempre a preguiça! :(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Porque o vosso comentário vale mil sorrisos!

Mensagens populares deste blogue

Boa semana #1

E que seja uma semana cheia de novas oportunidades!

Desabafo #2

Em momentos de aflição, nós, humanos, temos a tendência de rezar a um Deus que nem sabemos se existe. Ou pelo menos, eu não sei se existe ou se acredito. Também não quero ser hipócrita de me lembrar Dele, seja Ele quem for, em momentos de desespero ou porque preciso de algo. Contudo, às vezes gostava de acreditar e a ajoelhar-me ao lado da cama e falar com Ele, mas não consigo. Acho que ainda me faz falta essa fé, que ainda aos 29 anos, luto por isso. Enquanto isso, falo para o ar ou para o meu avô que acredito que esteja sempre presente, pelo menos no meu coração está, em busca de sábios conselhos ou apensas uma luz no fundo do túnel. Não sei se resulta ou não, vou acreditar que sim, mesmo sem resultados iminentes, pois naqueles dias mais difíceis faz-me sentir ligeiramente melhor.

Monday!

Última semana de Janeiro.  Quem diria que o tempo continua a passar tão rápido e que também prova que a vida dá uma volta em tão pouco tempo? A vida é mesmo inesperada e esperemos que esta segunda-feira, esta semana também nos traga surpresas boas. Afinal, nunca se sabe!