Avançar para o conteúdo principal

E agora?

Hoje fizemos a mudança para a nova casa.  E como tal está tudo uma confusão. Tralhas e mais tralhas por todo lado.
Hoje também foi o dia de trazer a minha bebé para casa. A Mel tem 4 mesinhas e é uma cadela super amorosa, mas ainda muito assustada. Afinal, é tudo novo para ela.
O pior são os meus outros peludos miaus que também andam estranhos, apesar de ser normal, em se habituarem com ela.
Eu sei que não iam ser melhores amigos logo de imediato,  e, se calhar, em meia dúzia de horas só se terem virado contra ela uma vez até nem foi muito negativo. Obviamente que estou bastante preocupada caso eles não se entendam, mas afinal há tantas pessoas pessoas e abrigos que têm ambas as espécies e eles lá se entendem.

Alguém que já tenha passado por esta situação que me possa dar umas dicas?

Comentários

  1. Eu só tenho cães, por isso, não te sei ajudar. Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que vao acabar por se habituar! Ela quer brincadeira e invade o espaço deles! Mas ela vai acabar por perceber as regras ;-)

    ResponderEliminar
  3. Pode demorar mas acho que se vão entender =)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Porque o vosso comentário vale mil sorrisos!

Mensagens populares deste blogue

Desempregada!

E a partir de hoje, estou oficialmente desempregada, sem saber como ocupar o tempo e com receio da rejeição e de se tornar uma situação a longo prazo.
No outro dia, quando fui tomar café com a minha melhor amiga, que está na mesma situação, ela alertou-me que vai haver dias bastantes complicados, em que colocamos tudo em causa, porque recebemos rejeições ou nem sequer somos contactadas para entrevistas.
Antes de ficar desempregada, já andava a ver outras opções e cheguei a ir a entrevistas. Contudo, as respostas foram sempre negativas, só que na altura não dava tanta importância, pois afinal estava empregada, mesmo estando insatisfeita.
Isto é algo completamente novo para mim, nunca estive assim parada sem ter nada em vista e, sinceramente, começo a "panicar" um pouco. E se ponderei cancelar a inscrição do ginásio por abrir, para reduzir custos, decidi ver um mais em conta e que já esteja a funcionar. Ao menos por duas ou mais horas estou fora de casa e exercito os meus joe…

Note to myself

A minha vida numa música #2

Têm sido uns quantos dias maus.
Trabalhar com o público tem destas coisas e nunca estamos mentalizados que anda muitas pessoas doidas varridas que não se importam de colocar o trabalho de uma pessoa em risco.