Avançar para o conteúdo principal

Olá olá!


O tempo passa a correr e desejamos que o dia tenha 48h para assim conseguirmos fazer tudo o que gostaríamos. Na verdade, o meu precisava de 72h e, claro, eu tinha que ter muita energia. Porém, só tem 24h e há coisas que vão ficando para segundo, terceiro, quarto plano e o mundo blogger assim tem ficado, mas eu não me esqueço de vocês! 
A vida anda um bocadinho de pernas para o ar, aliás, acho que anda sempre quando as coisas não correm como queremos. E vamos lá resumir:
A loja anda tranquila, no que toca a clientes, todavia todos os comerciantes queixam-se disso e eu acredito. Na realidade não se vê ninguém nas ruas. As pessoas enfiaram-se em algum lado, sabe-se lá onde. Contudo, o Natal até correu bem. Lá fiz o esforço (desnecessário) de durante o mês de Dezembro abrir sábados de tarde e domingos, o que significou um acumular de cansaço e quando chegou o trabalho a sério na véspera de Natal foi difícil de ter energia para todas as encomendas que, felizmente, tivemos. Agora vamos lá ver se as pessoas começam a sair à rua e, se não for pedir muito, de mente aberta.
A par disso, tenho andado a correr para o Porto para as consultas e exames ao joelho. Este desgraçado não me tem dado descanso e a dor tem sido constante. O que supostamente era só líquido, parece que há um menisco a sofrer um pouquinho, pelo que o técnico da ressonância avançou. Porém, estou a tentar não stressar muito, pois já sei o que isso significa, e espero por segunda-feira para saber ao certo o que me espera. (Rezo que seja só fisioterapia!)
Mas ainda não acabou!!!
Por fim, tenho andado em discussões com o Senhor Meu Pai em relação à decoração da casa da aldeia.  O senhor não tem sentido de gosto nenhum, mas mesmo sabendo disso quer levar a dela avante. Contudo, eu dou-lhe a volta e lá tenho ido com ele comprar umas móveis bonitos! E para a semana há mudança! Como detesto fazer mudanças de casa! O que vale é que tão cedo não volta a acontecer! Espero eu!

E vocês, que novidades me contam?


Comentários

  1. Bem, as coisas andam agitadas por aí! Por estes lados prepara-se a entrevista e a ida para o Reino Unido! Espero que não tenhas nada de grave no joelho...as melhoras!

    ResponderEliminar
  2. O mês de Janeiro é sempre muito complicados para os negócios, as pessoas gastam demais no natal e na passagem de ano, e depois é assim. Espero que melhore.
    Espero que resolvas o problema do joelho o quanto antes, força!
    Quanto à casa, boa :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Porque o vosso comentário vale mil sorrisos!

Mensagens populares deste blogue

Novidade Fresquinha e um Bom Fim-de-semana!

E a novidade é que arranjei trabalho. Não o que queria, mas para já é melhor do que estar em casa.  Continua a ser em shopping, porém um pouquinho melhor de onde estava anteriormente. Ao menos tenho um fim-de-semana por mês, onde aquecer o almoço/jantar e sem horários estranhos de duas horas de pausa e mais de 10h enfiada no trabalho.
Agora é continuar a procurar algo ainda melhor e em Setembro regressar aos estudos.
Um bom fim-de-semana!

Desempregada!

E a partir de hoje, estou oficialmente desempregada, sem saber como ocupar o tempo e com receio da rejeição e de se tornar uma situação a longo prazo.
No outro dia, quando fui tomar café com a minha melhor amiga, que está na mesma situação, ela alertou-me que vai haver dias bastantes complicados, em que colocamos tudo em causa, porque recebemos rejeições ou nem sequer somos contactadas para entrevistas.
Antes de ficar desempregada, já andava a ver outras opções e cheguei a ir a entrevistas. Contudo, as respostas foram sempre negativas, só que na altura não dava tanta importância, pois afinal estava empregada, mesmo estando insatisfeita.
Isto é algo completamente novo para mim, nunca estive assim parada sem ter nada em vista e, sinceramente, começo a "panicar" um pouco. E se ponderei cancelar a inscrição do ginásio por abrir, para reduzir custos, decidi ver um mais em conta e que já esteja a funcionar. Ao menos por duas ou mais horas estou fora de casa e exercito os meus joe…

Monday!

Última semana de Janeiro.  Quem diria que o tempo continua a passar tão rápido e que também prova que a vida dá uma volta em tão pouco tempo? A vida é mesmo inesperada e esperemos que esta segunda-feira, esta semana também nos traga surpresas boas. Afinal, nunca se sabe!