Avançar para o conteúdo principal

Olá olá!


O tempo passa a correr e desejamos que o dia tenha 48h para assim conseguirmos fazer tudo o que gostaríamos. Na verdade, o meu precisava de 72h e, claro, eu tinha que ter muita energia. Porém, só tem 24h e há coisas que vão ficando para segundo, terceiro, quarto plano e o mundo blogger assim tem ficado, mas eu não me esqueço de vocês! 
A vida anda um bocadinho de pernas para o ar, aliás, acho que anda sempre quando as coisas não correm como queremos. E vamos lá resumir:
A loja anda tranquila, no que toca a clientes, todavia todos os comerciantes queixam-se disso e eu acredito. Na realidade não se vê ninguém nas ruas. As pessoas enfiaram-se em algum lado, sabe-se lá onde. Contudo, o Natal até correu bem. Lá fiz o esforço (desnecessário) de durante o mês de Dezembro abrir sábados de tarde e domingos, o que significou um acumular de cansaço e quando chegou o trabalho a sério na véspera de Natal foi difícil de ter energia para todas as encomendas que, felizmente, tivemos. Agora vamos lá ver se as pessoas começam a sair à rua e, se não for pedir muito, de mente aberta.
A par disso, tenho andado a correr para o Porto para as consultas e exames ao joelho. Este desgraçado não me tem dado descanso e a dor tem sido constante. O que supostamente era só líquido, parece que há um menisco a sofrer um pouquinho, pelo que o técnico da ressonância avançou. Porém, estou a tentar não stressar muito, pois já sei o que isso significa, e espero por segunda-feira para saber ao certo o que me espera. (Rezo que seja só fisioterapia!)
Mas ainda não acabou!!!
Por fim, tenho andado em discussões com o Senhor Meu Pai em relação à decoração da casa da aldeia.  O senhor não tem sentido de gosto nenhum, mas mesmo sabendo disso quer levar a dela avante. Contudo, eu dou-lhe a volta e lá tenho ido com ele comprar umas móveis bonitos! E para a semana há mudança! Como detesto fazer mudanças de casa! O que vale é que tão cedo não volta a acontecer! Espero eu!

E vocês, que novidades me contam?


Comentários

  1. Bem, as coisas andam agitadas por aí! Por estes lados prepara-se a entrevista e a ida para o Reino Unido! Espero que não tenhas nada de grave no joelho...as melhoras!

    ResponderEliminar
  2. O mês de Janeiro é sempre muito complicados para os negócios, as pessoas gastam demais no natal e na passagem de ano, e depois é assim. Espero que melhore.
    Espero que resolvas o problema do joelho o quanto antes, força!
    Quanto à casa, boa :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Porque o vosso comentário vale mil sorrisos!

Mensagens populares deste blogue

Boa semana #1

E que seja uma semana cheia de novas oportunidades!

Desabafo #2

Em momentos de aflição, nós, humanos, temos a tendência de rezar a um Deus que nem sabemos se existe. Ou pelo menos, eu não sei se existe ou se acredito. Também não quero ser hipócrita de me lembrar Dele, seja Ele quem for, em momentos de desespero ou porque preciso de algo. Contudo, às vezes gostava de acreditar e a ajoelhar-me ao lado da cama e falar com Ele, mas não consigo. Acho que ainda me faz falta essa fé, que ainda aos 29 anos, luto por isso. Enquanto isso, falo para o ar ou para o meu avô que acredito que esteja sempre presente, pelo menos no meu coração está, em busca de sábios conselhos ou apensas uma luz no fundo do túnel. Não sei se resulta ou não, vou acreditar que sim, mesmo sem resultados iminentes, pois naqueles dias mais difíceis faz-me sentir ligeiramente melhor.

Novidade Fresquinha e um Bom Fim-de-semana!

E a novidade é que arranjei trabalho. Não o que queria, mas para já é melhor do que estar em casa.  Continua a ser em shopping, porém um pouquinho melhor de onde estava anteriormente. Ao menos tenho um fim-de-semana por mês, onde aquecer o almoço/jantar e sem horários estranhos de duas horas de pausa e mais de 10h enfiada no trabalho. Agora é continuar a procurar algo ainda melhor e em Setembro regressar aos estudos. Um bom fim-de-semana!