Avançar para o conteúdo principal

2013 vs 2014


Normalmente, não ligo muito ao Ano Novo, nem sequer peço desejos, nem faço balanços anuais; isso vou fazendo durante o ano, dependendo com o que me deparo.
Contudo, este ano dei por mim a fazer um balanço e, sem dúvida, o que marcou mais 2013 foi a mudança. Nunca pensei que a minha vida pudesse dar uma volta tão grande como deu, se calhar porque nunca trabalhei para isso, ou até mesmo, nunca senti um sonho tão forte como senti. Provavelmente, foi este sonho que me fez libertar da prisão que vivia com a criatura (chamo-lhe assim), como também ter as pessoas certas ao meu lado que se preocupam comigo.
Esse período da minha vida foi mau, péssimo, mas também serviu para eu aprender e crescer. Felizmente, há sempre uma boa lição que tiramos dos nossos erros e foi graças a essa situação que me percebi que afinal as pessoas a quem chamamos de amigos, nem sempre são amigos, ou seja, além de me ter visto livre de um falso amor, livrei-me também de falsos amigos.
O sonho... Estou a realizar, a lutar pelo meu sonho, como também o da minha mãe! Abri a minha Cakehouse num sítio improvável e que me faz ainda lutar por ela, mesmo sendo exaustivo e ainda não ver lucros.
Além do sonho, descobri que o meu lugar é aqui no interior. Sinto-me bem aqui, o meu corpo (eu, que com uma corrente de ar  fico logo com uma bela gripe, ainda não tenho numa registada) e a mente também.

Agora para 2014, só peço sucesso, muito sucesso, um verdadeiro amor e verdadeiras amizades! Não é muito, pois não?

Comentários

  1. Feliz 2014, cheio de coisinhas boas ;) *

    ResponderEliminar
  2. Terás aquilo que desejas. Espero que sim!

    ResponderEliminar
  3. Que os teus desejos se concretizem! Bom ano! :)

    ResponderEliminar
  4. UAU! Foi um ano óptimo para ti, por isso 2014 vai ser só progredir! Espero que sejas feliz neste ano novo!!

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  5. Só te posso desejar muita muita sorte para o novo ano, que consigas tudo aquilo que desejas :)))


    Beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Porque o vosso comentário vale mil sorrisos!

Mensagens populares deste blogue

Boa semana #1

E que seja uma semana cheia de novas oportunidades!

Desabafo #2

Em momentos de aflição, nós, humanos, temos a tendência de rezar a um Deus que nem sabemos se existe. Ou pelo menos, eu não sei se existe ou se acredito. Também não quero ser hipócrita de me lembrar Dele, seja Ele quem for, em momentos de desespero ou porque preciso de algo. Contudo, às vezes gostava de acreditar e a ajoelhar-me ao lado da cama e falar com Ele, mas não consigo. Acho que ainda me faz falta essa fé, que ainda aos 29 anos, luto por isso. Enquanto isso, falo para o ar ou para o meu avô que acredito que esteja sempre presente, pelo menos no meu coração está, em busca de sábios conselhos ou apensas uma luz no fundo do túnel. Não sei se resulta ou não, vou acreditar que sim, mesmo sem resultados iminentes, pois naqueles dias mais difíceis faz-me sentir ligeiramente melhor.

Monday!

Última semana de Janeiro.  Quem diria que o tempo continua a passar tão rápido e que também prova que a vida dá uma volta em tão pouco tempo? A vida é mesmo inesperada e esperemos que esta segunda-feira, esta semana também nos traga surpresas boas. Afinal, nunca se sabe!