Avançar para o conteúdo principal

Bolos de Baptizado

Ando eu a pesquisar ideias para bolos/cupcakes de Baptizado e só vejo bolos com enfeites de cruzes e cruzinhas.
Podem ser bonitos e estarem bem elaborados, contudo, para mim é meio macabro, porque relembra-me a morte.
Ora vejam pelos vossos olhos:




O que é feito dos bebés, dos ursinhos, patinhos e bonequinhos?

Sou só eu que tenho esta percepção?


Comentários

  1. Pois é tambem nao gosto nada disso =/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Great!

    http://closertotheedgeblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Também não gosto nada da ideia =S Prefiro os ursinhos e coisas assim mais alegres e fofinhas!

    ResponderEliminar
  4. Realmente. :S Assim por breves segundos pensei: não me digam que agora nos funerais optaram por fazerem festa e darem lanche? Porque em África faz-se isso. Pode ser que a "moda" pegue por aqui também. Já que adoptamos tudo e mais alguma coisa dos outros. Olha, seria mais uma.

    De facto é péssimo. Enfim, gostos, está visto.

    ResponderEliminar
  5. Ai por favor, desconhecia esta realidade!! Também não gosto das cruzes!!

    ResponderEliminar
  6. Nunca vi tal coisa num batizado... Há coisas que não se devem misturar... Manicures cristãs também é algo muito esquisito de se ver ahaha

    É melhor optar pelos ursinhos e pelos bebés :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Porque o vosso comentário vale mil sorrisos!

Mensagens populares deste blogue

Novidade Fresquinha e um Bom Fim-de-semana!

E a novidade é que arranjei trabalho. Não o que queria, mas para já é melhor do que estar em casa.  Continua a ser em shopping, porém um pouquinho melhor de onde estava anteriormente. Ao menos tenho um fim-de-semana por mês, onde aquecer o almoço/jantar e sem horários estranhos de duas horas de pausa e mais de 10h enfiada no trabalho.
Agora é continuar a procurar algo ainda melhor e em Setembro regressar aos estudos.
Um bom fim-de-semana!

Desempregada!

E a partir de hoje, estou oficialmente desempregada, sem saber como ocupar o tempo e com receio da rejeição e de se tornar uma situação a longo prazo.
No outro dia, quando fui tomar café com a minha melhor amiga, que está na mesma situação, ela alertou-me que vai haver dias bastantes complicados, em que colocamos tudo em causa, porque recebemos rejeições ou nem sequer somos contactadas para entrevistas.
Antes de ficar desempregada, já andava a ver outras opções e cheguei a ir a entrevistas. Contudo, as respostas foram sempre negativas, só que na altura não dava tanta importância, pois afinal estava empregada, mesmo estando insatisfeita.
Isto é algo completamente novo para mim, nunca estive assim parada sem ter nada em vista e, sinceramente, começo a "panicar" um pouco. E se ponderei cancelar a inscrição do ginásio por abrir, para reduzir custos, decidi ver um mais em conta e que já esteja a funcionar. Ao menos por duas ou mais horas estou fora de casa e exercito os meus joe…

Monday!

Última semana de Janeiro.  Quem diria que o tempo continua a passar tão rápido e que também prova que a vida dá uma volta em tão pouco tempo? A vida é mesmo inesperada e esperemos que esta segunda-feira, esta semana também nos traga surpresas boas. Afinal, nunca se sabe!