Preciso de ajuda! Durante o dia no trabalho, mais à noite em casa, na cozinha, passo a vida com as mãos em água. Não suporto sentir algo pegajoso e afins nas mãos, e para agravar, por lei, tenho de usar sabonete anti-bactericida (o que pode ser muito bom, mas deixa na mesma gordura nas mãos), o que resulta em mãos muito secas e por mais cremes que ponha não sei o que fazer mais! Sinto a pele seca, parece "super esticada" e a minha cicatriz no pulso parece também estar aborrecida com a situação. Conhecem algo milagroso para combater esta situação?
"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que se não sente bem onde está, que tem saudades... sei lá de quê!"
ahahahha :)
ResponderEliminarAntes essa que... " a minha mãe dá beijinhos no pipi do pai" - SIM, ISTO FOI VERÍDICO!
ResponderEliminarUiii! Isso ainda é bem pior!
EliminarOh coitado, que embaraço. ahahah
ResponderEliminar"Pai és gay?" é muito bom!ahah! As crianças são do piorio!
ResponderEliminarEish. Alguém vai ter de ir dar uma lição de vida quando chegar a casa ahahha
ResponderEliminarAs crianças têm um sexto sentido do caraças!... O pai era gay, for sure... eu também iria inventar trabalho para outro lado.
ResponderEliminarE nenhum mal viria ao mundo, porque cada um é como é... mas os preceonceitos que todos nós temos, mesmo que não os admitindo, não nos deixam ver esta situação como algo que deveria ser banal.
(Se o pai não seria gay afinal, era então um pai separado a passar o fim de semana de 15 em 15 dias com a filha que teve com a sua ex...)