Avançar para o conteúdo principal

As perguntas das crianças


No outro dia, lá na loja, uma miúda na casa dos seus 8 anitos vira-se para o pai e pergunta-lhe:

"- Pai, és gay?"

O senhor fingiu que não ouviu e a rapariga voltou a insistir.
Eu cá achei melhor ir para outro lado, inventar trabalho para evitar mais constrangimento.

Comentários

  1. Antes essa que... " a minha mãe dá beijinhos no pipi do pai" - SIM, ISTO FOI VERÍDICO!

    ResponderEliminar
  2. Oh coitado, que embaraço. ahahah

    ResponderEliminar
  3. "Pai és gay?" é muito bom!ahah! As crianças são do piorio!

    ResponderEliminar
  4. Eish. Alguém vai ter de ir dar uma lição de vida quando chegar a casa ahahha

    ResponderEliminar
  5. As crianças têm um sexto sentido do caraças!... O pai era gay, for sure... eu também iria inventar trabalho para outro lado.

    E nenhum mal viria ao mundo, porque cada um é como é... mas os preceonceitos que todos nós temos, mesmo que não os admitindo, não nos deixam ver esta situação como algo que deveria ser banal.

    (Se o pai não seria gay afinal, era então um pai separado a passar o fim de semana de 15 em 15 dias com a filha que teve com a sua ex...)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Porque o vosso comentário vale mil sorrisos!

Mensagens populares deste blogue

Boa semana #1

E que seja uma semana cheia de novas oportunidades!

Desabafo #2

Em momentos de aflição, nós, humanos, temos a tendência de rezar a um Deus que nem sabemos se existe. Ou pelo menos, eu não sei se existe ou se acredito. Também não quero ser hipócrita de me lembrar Dele, seja Ele quem for, em momentos de desespero ou porque preciso de algo. Contudo, às vezes gostava de acreditar e a ajoelhar-me ao lado da cama e falar com Ele, mas não consigo. Acho que ainda me faz falta essa fé, que ainda aos 29 anos, luto por isso. Enquanto isso, falo para o ar ou para o meu avô que acredito que esteja sempre presente, pelo menos no meu coração está, em busca de sábios conselhos ou apensas uma luz no fundo do túnel. Não sei se resulta ou não, vou acreditar que sim, mesmo sem resultados iminentes, pois naqueles dias mais difíceis faz-me sentir ligeiramente melhor.

Novidade Fresquinha e um Bom Fim-de-semana!

E a novidade é que arranjei trabalho. Não o que queria, mas para já é melhor do que estar em casa.  Continua a ser em shopping, porém um pouquinho melhor de onde estava anteriormente. Ao menos tenho um fim-de-semana por mês, onde aquecer o almoço/jantar e sem horários estranhos de duas horas de pausa e mais de 10h enfiada no trabalho. Agora é continuar a procurar algo ainda melhor e em Setembro regressar aos estudos. Um bom fim-de-semana!