Avançar para o conteúdo principal

Acreditar...

Às vezes é difícil de acreditar que estamos no caminho.
Quando decidi mudar de vida, de deixar o trabalho fixo e aventurar-me no meu próprio negócio, numa cidade nova, talvez, inconscientemente, tenha pensado que ia ser mais fácil por ser, vá, algo inovador nesta terra. Contudo, ainda é mais complicado do que numa grande cidade, já que Cupcakes é algo chinês por estas bandas.
Confesso que no inicio desmotivei-me um pouco, mas arrebitei logo e apostei mais na divulgação, aperfeiçoei técnicas e criei novos produtos, e, felizmente, tem havido cada vez mais adesão.
Porém, isso ainda não me impede que dias mais parados me desmotivei, pois afinal as contas ao fim do mês aparecem para serem pagas e de onde se tira e não se põe, a coisa começa a ser complicada.
Hoje é um desses dias, está tudo calmo, um dia cinzento e mal se vê pessoas na rua, mas para agravar estou com um feeling que andam a fazer obras numa loja abaixo da minha para algo semelhante ao meu espaço.
Quero crer que estou errada e que não vá afectar a minha vida, todavia não vale a pena sofrer por antecipação e toca a lutar mais e mais!

Afinal, isto é o meu sonho!

Comentários

  1. Não penses nisso vais ver que não nao ha de ser nada...Amanha o sol vai brilhar e vais ter clientela :))

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Vai variando... que tal uns crepes? Daqueles que se pode comer na rua? E uns waffles?

    FORÇA!

    ResponderEliminar
  3. E vale sempre lutar por um sonho...força ...vais conseguir!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Identifico-me imenso contigo! Também eu deixei o meu emprego fixo para correr atrás do meu sonho, que ainda não concretizei mas pelo qual estou a trabalhar afincadamente todos os dias! E vou conseguir! Assim como tu vais conseguir manter o teu! Porque, quando queremos muito uma coisa, todo o universo conspira a nosso favor! Eu acredito que sim!

    ResponderEliminar
  5. Como resumiste e bem: "não sofrer por antecipação." - De tudo isto, independentemente do desfecho, há algo que ninguém te tira, o facto de teres conseguido realizar um sonho. ;)

    ResponderEliminar
  6. luta por isso.... vai ser como um dia sonhaste :)

    ResponderEliminar
  7. Se é o teu sonho continua a lutar por ele ;)

    ResponderEliminar
  8. Nada de desesperos, um dia de cada vez! Ânimo!

    ResponderEliminar
  9. Uauu, uma pessoa deixa a blogosfera por uns tempos e quando volta só lê maravilhas :) fico feliz por teres dado esse passo e desejo-te todo o sucesso para a tua loja. Dias cinzentos há-los sempre, mas não desistas*

    Fizeste-me lembrar uma série muito boa que ando a ver... talvez já conheças, mas aqui fica: '2 broke girls'. O sonho delas também é ter uma loja de cupcakes :)

    beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, não conhecia a série, mas deixaste-me com curiosidade e como tal já estou a sacar!
      Obrigada!

      Beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Porque o vosso comentário vale mil sorrisos!

Mensagens populares deste blogue

Boa semana #1

E que seja uma semana cheia de novas oportunidades!

Desabafo #2

Em momentos de aflição, nós, humanos, temos a tendência de rezar a um Deus que nem sabemos se existe. Ou pelo menos, eu não sei se existe ou se acredito. Também não quero ser hipócrita de me lembrar Dele, seja Ele quem for, em momentos de desespero ou porque preciso de algo. Contudo, às vezes gostava de acreditar e a ajoelhar-me ao lado da cama e falar com Ele, mas não consigo. Acho que ainda me faz falta essa fé, que ainda aos 29 anos, luto por isso. Enquanto isso, falo para o ar ou para o meu avô que acredito que esteja sempre presente, pelo menos no meu coração está, em busca de sábios conselhos ou apensas uma luz no fundo do túnel. Não sei se resulta ou não, vou acreditar que sim, mesmo sem resultados iminentes, pois naqueles dias mais difíceis faz-me sentir ligeiramente melhor.

Novidade Fresquinha e um Bom Fim-de-semana!

E a novidade é que arranjei trabalho. Não o que queria, mas para já é melhor do que estar em casa.  Continua a ser em shopping, porém um pouquinho melhor de onde estava anteriormente. Ao menos tenho um fim-de-semana por mês, onde aquecer o almoço/jantar e sem horários estranhos de duas horas de pausa e mais de 10h enfiada no trabalho. Agora é continuar a procurar algo ainda melhor e em Setembro regressar aos estudos. Um bom fim-de-semana!